quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Show do Seu Barriga


Como sempre me atraso pra postar. Mas eu estava de novo sem muito o que falar, ai veio o Show do Seu Barriga e não resisti a chance de expressar minha emoção ao show. Acabei demorando pra fazer este post por que enrolei mesmo, sem mais. Então, falando sobre o show: fomos meu namorado, seu irmão e eu, chegamos na fila do Bar Opinião por volta das 4 ou 5 da tarde, o show estava previsto pra começar as 9 da noite (hahaha), mas graças a minha insistência em chegarmos cedo, deu tudo certo e ficamos bem na frente, aliás, Seu Barriga até conversou com meu cunhado, ficamos de pé até o termino do show, acho que umas 10 e 30 ou 11 da noite. A casa lotou, o que era de se esperar, mas não ficamos amassados. O show começou no horário e com o Tangamandapio News e foi muito engraçado, com notícias personalizadas pro estado do RS e Brasil, uma delas era que a Dilma tinha ficado muito surpresa em saber que a Dona Florinda e a Popis são a mesma pessoa! Hahahaha Seu Barriga teve o cuidado e o carinho que homenagear todo o elenco do Chaves, principalmente os que já se foram. Durante dois momentos, desceu um telão e foram mostradas fotos inéditas de sua vida e das gravações. Vimos Chaves junto com Seu Barriga!! Bom, não tenho muito o que dizer sobre o show, só que foi emocionante. Chorei duas vezes e não fui a unica, quando olhei pro lado, tinha mais três pessoas chorando. Valeu a pena, momentos inesquecíveis para todos que compareceram!!! Deixo aqui um vídeo com uma parte do show. Eu sou mais ou menos a terceira ou quarta cabeça depois do que parecem ser caixas de som, bem no meio.


As aulas finalmente começaram segunda, tenho aulas nas segundas - Computação Gráfica, quartas - Desenho Técnico para Moda e sextas - Tecnologia têxtil II. E como começou na segunda, já tive a primeira aula de computação gráfica, não tivemos nada, foi só apresentação do professor, alunos e da matéria em si. Espero me dar bem, afinal, fazer layout e templates pros blogs deve ter me dado algum XP hahahaha. Irei aprender a mexer no Corel e no Photoshop, o que é bom, por que não sei mexer no photoshop, não consegui me entender com ele.
Estou pensando seriamente em fazer resenhas de livros e filmes e colocar aqui no blog. Vi isso num blog a umas semanas e gostei. Talvez tenha paciência e minha primeira resenha seja sobre um livro que estou lendo, sobre a inquisição. Muito legal! Então fico por aqui e até a próxima o/

2 comentários:

  1. Heeey, como o blog está bonito! Gostei do layout ^-^ E nossa, ter ido no show do Seu Barriga deve ter sido MUITO legal. Eu não sou a maior fã de Chaves do universo, mas sempre ri muito com os episódios e pelo que me falaram esse show foi muito divertido, queria ter ido. E ah, sobre a pergunta que você me fez um mês atrás LOL, eu tinha um blog pessoal em 2009, chamado Six Minutes. Eu usava esse nick no blog, mas uso "no geral" Vickawaii desde 2007, então deve ter sido eu mesma, haha XD E ahhh sim, posta resenhas! Se alguma coisa é boa, a gente tem que indicar, não é mesmo?

    Beijos =*
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito incrível esse show! Porém, infelizmente eu não gosto de chaves. T_T

    Agradeço a visita no kugatsu. ^^

    http://we-say-hello.com/kugatsu

    ResponderExcluir